domingo, 1 de março de 2009

Há que ir à bruxa ...



Resquícios da noite de folia carnavalesca. Descobri eu no meio dos confettis e do faz-de-conta a minha inegável queda para a astrologia. Não é que eu sou mesmo boa no exercício das previsões a curto/médio prazo? O raio da indigestão atacou-me, de facto, algures entre as 4 e as 5 da manhã. Ainda pensei que tivesse sido alguma coisa que comi, mas grande maldade culpabilizar a fabulosa lasanha que responsabilidade alguma teve no dantesco quadro abdominal que me atirou precocemente para a cama com 2 Brufen de penalty e umas quantas Avés-Marias, para que a santidade me abençoasse com algum repouso. Ora previ eu a chegada da maleita ainda mesmo antes de ela dar sinais de si. Penso eu ... devo ser mesmo muito boa nisto. Pelo sim pelo não já hoje consultei o horóscopo de Domingo da Maya que sai na revista do Público. Aparentemente avizinha-se uma semana favorável em todas as áreas, particularmente intensa no AMOR. As minhas capacidades predictivas encontram-se actualmente em stand-by. Regra geral, elas são apenas responsivas na presença de más energias. Menos mal. Cá para mim, se o joelho direito não me voltar a dar chatices eu já dou a semana como satisfatória.

Sem comentários: