sábado, 7 de novembro de 2009

Lost in translation


Ultimamente a minha vida é repleta de encontros furtuitos das mais variadas naturezas. Boas e más. Encontrei hà poucos dias alguém que me fora, em tempos, muito próxima. Entre cumprimentos, abraços, beijos e risinhos, iniciámos uma breve conversa pautada por algum saudosismo e muita gesticulação manual à mistura. Eu quando fico nervosa não páro quieta. Lembrei-me da justa intimidade que nos mantinha unidas e de todos os pontos em comum que nos fluidificavam a comunicação. Mantivémos, a custo, a chamada conversa de surdos. Ela a falar em alhos, eu a responder em bugalhos. Frases em paralelo, sem desvios de trajectória, sem se entrecruzarem. Uma angústia triste após a despedida. As pessoas mudam. E eu encontro-me, no meio da evolução natural do Homem, assim ... Lost in translation.

Sem comentários: