quinta-feira, 2 de julho de 2009

Caty Bambi Costa Larcher de Brito


.
É só preciso força de vontade e, no final do mês de Agosto, com 5 Kg a menos, e o mundo do ténis nem sabe o que lhe vai cair em cima. Primeiro preciso de caber naqueles micro-vestidos jeitosos e aprender a domar a raquete com primor. Depois preciso de tornar os gestos graciosos e esteticamente dotá-los de impacto visual. A partir daí o céu é o limite ... a Sharapova que se cuide. E o adorável Federer que me espere com muito carinho que eu não demoro.
.

1 comentário:

Caty disse...

Caty, eu amo-te.
E sei que o mundo do ténis vai ganhar outra côr com a tua presença.
E sei essa tua faceta católica que a cada dia se evidencia- face ao despudor igualmente crescente do povo que te rodeia(eu e a outra tola) - te levará ao a um estatuto de quasi sancti, capaz mesmo de trazer cura às mais graves e dolorosas fracturas do menisco.Sabes o que te digo, Catarin?
Para te transformares em santa só te falta mudares de companhias.
Mais.Tu não sabes.
Mas eu informo-te.
Lá encima, perto da Póvoa de Varzim faziam-se excursões a uma santinha que aparecia no campo de futebol de uma fregusia(futebol de cinco, hã?), e eu sei que um dia destes os autocarros da rodonorte, renex, o barraqueiro do oeste, e outras carreiras de transporte colectivo de povo aficcionado se acumularão ali na zona da Arregaça.
E nessa altura eu sei - porque vejo coisas - que os holofotes do CTC não terão luz que chegue à altura do teu brilho.
Deus te abençoe Caty Bambi Costa Larcher de Brito!
Mantém-te por perto, CATY BAMBI COSTA LARCHER DE BRITO, porque eu sei que neste momento és tu que salvas a minha reputação.
Um beijo um beijo outro beijo


Maria Teresa
(antes que se veja o que não é para ser visto Teresinha:) Vou-te fazer ter orgulho em mim:)