sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Contágio

Correm rumores que anda aí uma gripe. Certamente carrego comigo uma estrelinha que, miraculosamente, me anda a proteger do contágio, já que oportunidades de a apanhar não me faltaram até agora (e não, a estrelinha não é o L. Casei Imunitass). Mas tenho cá para mim que se me pegou outra coisa. De manhã à noite, abre a boca, fecha a boca, não entra mosca mas de vez em quando lá sai uma ou outra asneira. Já que uma vez me auto-diagnostiquei uma lesão meniscal no joelho direito, exerço novamente a boa prática da medicina na minha pessoa e suspeito que se trata da doença do sono, também conhecida como tripanossomíase africana. Vá-se lá saber onde, devo ter sido picada pela mosta tzé-tzé, certezinha. Afinal sempre entrou mosca (bocejo) ...

Sem comentários: