segunda-feira, 18 de maio de 2009

Fix me


Definitivamente, a minha vida anda caótica. À parte da falta de tempo para tudo o que quero e preciso de fazer, e de ter uma corda daquelas bem grossas a apertar-me o pescoço diariamente, tudo o resto é uma mistura agridoce com a qual não me é fácil lidar. E manter-me coerente no meio de tanta dúvida e incerteza não é tarefa que se incite de ânimo leve. Ele há mal-entendidos que me magoam pelo apreço que devoto a quem assim os percepciona. Ele há sentimentos demasiado confusos, os quais, sinceramente, gostava de conseguir ignorar, pisar e deitar fora. Estou feita num caos. Uma luzinha orientadora vinha agora mesmo a calhar. Apelo, na minha absoluta descrença na Santidade, ao Bom Senhor para que me dê juízo e descernimento. E que me tire as tonturas. Que eu nas alturas do dia de maior calor chego mesmo a cambalear ...

Sem comentários: