sábado, 30 de maio de 2009

Addiction

.
Tenho 3 grandes vícios : Um que deixei ainda à não muito tempo, outro que não faço intenções de deixar mas que também não me faz mal nenhum e, por fim, um outro que já tentei por diversas vezes e não consigo deixar. Deste último ninguém sabe, e é precisamente este que me atormenta a existência. Não fora ele e eu até era uma pessoa assim um tanto ou quanto feliz. Contente, vá ... era uma pessoa contentinha. Não, não é droga. Também não é onicofagia, que esse é o vício que acabei de deixar. É outra coisa. E para que o meu futuro possa ser planeado a longo prazo, é bom que me veja livre dele, e rapidamente. É provável que tenha de pedir ajuda. A minha força de vontade, por si só, é como a casa de palha da história dos 3 porquinhos. À primeira rabanada de vento e PUFFF !!!
.

Sem comentários: