domingo, 17 de maio de 2009

Cronómetro


Precisava, e isto muito seriamente, que o meu dia tivesse, à vontadinha, umas 40 horas. E mesmo assim ainda era capaz de não conseguir fazer algumas coisas. Já me bastava estar isenta do enorme desperdício de tempo que é dormir. Ele há dias em que já não sobra espaço na agenda para apontar tanto que há a fazer, e em que gasto boa parte da bateria do telemóvel só com os lembretes e os alarmes para que não deixe nada pelo caminho. Para além de tudo isto, não é fácil conseguir encaixar uma vida pessoal em (re)construção e uma vida social que anda bastante agitada (demasiado até para os meus gostos pacatos e recatados). Eu até nem uso relógio para não ser abalroada por uma coisinha má. Para que não me dê o fanico. Para não me dar o badagaio. Adoro estas expressões populares. Pena que não tenha mais tempo para a elas me dedicar com mais afinco.

1 comentário:

dream on girl disse...

Como eu te compreendo....
Eu diria mesmo, que devia ter mais de 40h, e mesmo assim vai haver sempre coisas para as quais não conseguimos arranjar tempo, afinal temos de ter prioridades na vida, não é?? Mas para os amigos arranjamos sempre um tempinho livre...nem que seja mesmo so para um chazinho, e mesmo assim se tiveres de trazer o pc atrás para acabares os teus trabalhos estás à vontade, porque entre uma linha e outra, vem uma cusquice....
Beijinhos grandes