sábado, 30 de agosto de 2008

Basta ya de minimal !

É do conhecimento daqueles que me são mais próximos a minha profunda antipatia para com o tecno minimal. Esgotada a fórmula (demorou mais tempo que o desejado), parece que os próprios agentes criadores do género musical já se começam a aperceber que o tecno minimal ... é muito aborrecido. De minimal eu só aprecio mesmo a arte. E verdade seja dita, não é por isso que decorava uma divisão inteira só com um vaso em cima de um tapete. Ora o senhor Mathias Aguayo cansou-se finalmente do minimal. Pelo menos é o que ele diz. Ele há muita gente que devia ouvir mais esta música, especialmente a letra. Pronto, pronto ... é verdade que eu sou muito tolerante e respeito todos os gostos, que, já nos diz a tradição, não se discutem. Mas eu vou sempre recordar o que uma amiga minha disse quando foi introduzida pela primeira vez no monótono mundo do minimal: "Então mas isto é só pum pum pum pum e não muda?" Já dizem os ingleses: Ignorance is bliss. E quem está de fora, vê (neste caso ouve) sempre as coisas com maior descernimento. Eu congratulo o senhor Mathias Aguayo por ter passado para o lado da luz. Nunca é tarde demais.

Mathias Aguayo : Minimal (Koze mix)

Cause that music got no groove, got no balls, no
me hace pumpin’ pumpin' pumpin' por que yo quiero bailar con un ritmo mas nocturno mas profundo mas sensual basta ya de minimal !
que es lo que bailo otras movidas vas pa delante your gonna get
.

Sem comentários: