quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Body Combat


À espera de dias melhores (ao que parece amanhã vai começar outra vez a chover ... não que eu esteja propriamente a falar de metereologia), os senhores John Coltrane, Miles Davis, e as senhoras Ella Fitzgerald e Nina Simone andam-me a embalar a passagem lenta e penosa das horas ... O que é que se há-se fazer ? Não tarda e estou a alugar filmes de cinema mudo e tranco-me em casa com um enorme balde de pipocas, um cobertorzinho por cima dos pés por causa do frio e um gato a ronronar ao colo. Há que combater esta apatia. E há que começar já a tratar disso ... O Cotão prepara-se assim para interromper o início do período de hibernação. Que isto de se ser jovem tem muito que se lhe diga. E afinal ... há uma selva lá fora. O Cotão vai-se atirar às feras assim ao desvairio. Antes ficar ferido em combate que assistir cobardemente no lugar do espectador.

2 comentários:

dream on girl disse...

Ó senhora Cotão... ficares hibernada em casa nao resolve os problemas:( E alugar um filme parace boa ideia ainda para mais quando vêm depois com um gigantesco balde de pipocas... mas não será melhor partilhá-lo com os amigos?
Tenho o Mama Mia á espera para ser visto... por isso nada de hibernar agora:)

Caty disse...

Sim Joaninha, vamos hibernar todas num sofá, agarradas a um balde enorme de pipocas e a comer gelado à colherada, com uma mantinha nos pés e a cantar músicas dos Abba :) O Cotão está totalmente de acordo com o plano ...