quarta-feira, 24 de junho de 2009

Birthday girl

.
Nos meus jeitos desenjeitados, nem sempre me sobra o jeito de, ajeitadamente, expressar o que às vezes a falta de jeito encobre. Embrulham-se as palavras do céu da boca, e ali presas perdem a vez, deixo-as amarelecer até perderem a razão de ser. Não refuto o meu problema de expressão. Tenho-lhe raiva, aprendi a viver com ele. Queria tantas vezes raspar de vez todo o bolor que não consegui ainda tirar da pele, e contar-te que penso muitas vezes que, na actual doçura dos dias que percorremos sem pressas, sem o peso do mundo nos ombros, recordo ainda, de mãos trémulas e incertas, que nem sempre o passar do tempo nos foi meigo. Que nem sempre os sorrisos se abriram com fluidez. Que nem sempre houve sol. Mas que se hoje os meus dias são mais quentes, é porque tive sempre o amparo e o calor das tuas mãos abertas, e o refúgio dos teus braços isentos de juízos de valor. Nos meus jeitos desenjeitados, quero com isto dizer que gosto muito de ti. Parabéns Amara ...
.

Sem comentários: