segunda-feira, 8 de junho de 2009

I don't mind a rainy day


O Jay Jay Johanson lançou este ano novo álbum, de seu nome Self Portrait, que parece ter passado um bocado ao lado de toda a gente. Eu mesma tive que esbarrar com ele de frente na FNAC para me aperceber da sua existência. Após uma primeira audição, não me parece muito diferente daquilo a que o senhor já nos habituou nos outros álbuns. Ou seja, à primeira dentada, soube-me a mais do mesmo. O que não é mau de todo, visto que eu sempre gostei muito da voz do rapaz, mesmo melosa e irritante, como alguns gostam de a caracterizar. Este álbum precisa de uma audição mais minuciosa. Os discos que me agradam logo à primeira audição cansam-me muito rapidamente. São aqueles que exigem esforço e dedicação que se revelam, frequentemente, boas surpresas. E este é um disco que sabe bem ouvir num dia de chuva como o de hoje.

Sem comentários: