quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Cheer up

Eu devo andar mesmo a leste. Isto porque Beck editou novo álbum em 2008 e eu só o descubro em 2009. Coisa destas nem parece minha. Preciso parar, pensar e reflectir. Alguma coisa está mal na minha vida. Há algo de podre no Reino da Dinamarca ... e coisa boa não pode ser. Enquanto não atinjo conclusões viáveis, recomendo vivamente o álbum. É coisa que, por estes dias, me tem deixado completamente rendida. E é bom para desanuviar das coisas tristonhas e depressivas que tantas vezes me dá para ouvir. Xô "cabisbaixismo" ... Váde Retro ...

Beck : Gamma Ray

1 comentário:

Maria del Sol disse...

Apesar de tudo é um álbum que também é bom para quem está levemente triste. Mesmo nas canções mais mexidas há um travo de melancolia camuflado pelas batidas que descobres após algumas audições. E só mestres como o Beck conseguem esse equilíbrio na perfeição.
Se o dos Fleet Foxes foi o meu disco do outono, este foi, sem dúvida, um dos meus discos do verão de 2008.