sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Nothing comes to those who wait


Depois desta época de exames, meus amigos (e por meus amigos refiro-me mesmo a eles e não ao esporádico visitante deste blog), eu vou sumir no mundo, como dizem os nossos irmãos transatlânticos. Tal é o estado de desaculturação em que me encontro presentemente, que eu juro a pés juntos que me vou enfiar nas salas de cinema e passar a frequentar o meu clube de vídeo diariamente, para ver todos os filmes que as contingências académicas me impedem de ver. Vou pegar em todos os livros acumulados pelos cantos da casa e vou redescobrir o prazer de só conseguir parar de ler na última página. Vou-me enfiar nas lojas de discos e tomar conhecimento de tudo o quanto surgiu entretanto no mundo da música e que me passou ao lado. Vou fazer as pazes com o (pouco) teatro que se faz nesta cidade. Vou voltar a comprar bilhetes para concertos. Vou retomar, moderadamente, alguns dos meus hábitos sociais nocturnos. Vou voltar a sair para a rua e passear pela cidade de máquina fotográfica a tiracolo. Vou-me aplicar mais a nível da disciplina física. Vou tentar consumir menos açúcar (não vai ser fácil, mas vou tentar). E vou começar a pesquisar frequentemente os voos low-cost da Rynair e da Easy-jet. Nothing comes to those who wait ... Não é verdade? E ouço eu David Bowie bem lá ao fundinho a gaguejar ... Ch-ch-ch-ch-changes ...

Sem comentários: