sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Rapunzel


Como em uma elevada percentagem de mulheres:

.

Assinalo uma significativa mudança na minha vida com ... UM BOM CORTE DE CABELO.

Momento deveras assustador para uma determinada fracção da população feminina acostumada a longos fios de queratina escorrendo pelo dorso, mas deveras libertador. É como na história de Sansão ... quando cortamos a trunfa perdemos a força. Mas sem querer cair no feminismo cliché - nós somos mulheres. Isso de nos cortarem a força é história da carochinha. E na verdade, o que me está a tirar a força é o peso que me faz sobre os ombros. Foi o que restou dos dias em que esse peso não era mais que o do mundo inteiro sobre as costas. Falta-me dar o último passo. Para me ver livre do assunto de uma vez por todas. Xeque-mate !!!

1 comentário:

dream on girl disse...

Sem esse peso nos ombros, podes sempre por mais peso no pump, assim não sentes tanta diferença:)
Outra coisa, tu já ocupas um bocadinho (muito grande) do meu coração, e podes ter a certeza que para onde quer que eu vá, tu vais atrás, quer queiras quer não queiras:)