terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Pai Nosso que estais no céu ...


Noite de descanso em boa companhia. Em Coimbra, os cinemas nunca são vastos em boas propostas cinéfilas. Resta o clube de vídeo, ou, em altura de milagres, ligar a TVI à meia noite e, com espanto, dar conta de um bom filme, para variar. Estamos a falar da TVI, meus caros. O canal que eu menos vejo na televisão. Acho que até o Sailing Channel deve ter mais tempo de antena no meu ecrã. Um bom filme, como este Natural Born Killers de Oliver Stone, na TVI, só pode mesmo ser fenómeno da Santidade. Sendo assim, digo eu: Aleluia! Até merece uma oraçãozinha de agradecimento e tudo ...

2 comentários:

Anónimo disse...

Desculpe lá Dr. Caty, mas que raio de referência é essa acerca do Sailing Channel? hummmm?
Este é um dos melhores canais da TV, devia até ser obrigatório em todas as escolinhas embora também tenha os seus quês.
Quanto à TVI e ao filme estamos de acordo, nem queria acreditar quando, num daqueles ataques ao comando da TV na procura desesperada de algo interessante, deparei com esse filme na TVI, claro que dei descanso ao comando...

Caty disse...

Não fui a única a assistir ao milagre ? Mais alguém também viu?
Oh Diacho ... e eu a pensar que era a nova pastorinha de Fátima, abençoada com a revelação. Mas espera lá ... os pastorinhos eram 3. Falta alguém. Alguém mais que também viu, mas é velhaco e não revela. Agora há que guardar o segredo, usar óculos de sol esquisitos e recolher em oração ao Convento das Carmelitas. Ora conveniência das conveniências. Eu até passo ao é do convento todos os dias a caminho de casa. E todos os dias me sobe um arrepio pela espinha acima ...