segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Yes, he can




Esta deve ser a única morada da blogosfera que ainda não tocou no nome de Barack Obama e ainda não colocou uma foto do dito senhor (raios, agora deixou de ser).E eu tenho um particular gostinho em, às vezes, ser do contra. Não simplesmente porque sim mas com argumentos fundamentados, quanto mais não seja na minha mera convicção. Mas desta vez lamento ter que me juntar ao resto do rebanho, e ter que admitir que aprecio deveras as ideias defendidas pelo senhor. Agora, da ideologia à prática vai um longo caminho a percorrer, e eu aconselho calçado confortável que dê para muitos kilómetros, já que a gasolina se encontra a preço proibitivo.


Quanto ao outro senhor da foto da direita. Que vá pela sombra ...
Vá ... e não volte ...

1 comentário:

Anónimo disse...

Desculpa mas tenho que discordar.
O Adolf era tudo e muito mais que possamos imaginar, menos pateta. O Bush é um indizivel e enorme pateta, apenas isso.
E que tal se fizessemos uma colecta na net para oferecer ao Obama uns sapatinhos de tenis bem tugas, da marca Sanjo... hehehe